Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 18 de abril de 2012

No blog do Giba Um:

Sem dublagem
Claudia Abreu deverá cantar de verdade na nova novela da Globo, Cheias de Charme, onde interpreta uma cantora de tecnobrega inspirada em Gaby Amarantos e Joelma, da banda Calypso. Demais artistas que interpretam cantores serão dublados. Mais: Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará, que interpreJustificar
ta a música de abertura da novela, deu um workshop para a equipe: “Eles queriam saber da estética da periferia, da proposta musical e antropológica”.
Lembrando Buratti
Na CPI dos Bingos, em 2004, Rogério Buratti, ligadíssimo ao ministro Antonio Palocci (depois, apresentou em juízo um documento onde desmentia tudo o que dissera), falou abertamente sobre uma suposta doação de R$ 1 milhão do bicheiro Carlinhos Cachoeira para a campanha de Lula em 2002. Ele teria usado a intermediação de empresas de jogo do Rio e de São Paulo. Buratti também confirmou arrecadação de empresas de lixo (a Delta atua nessa área em muitas cidades), através de Delúbio Soares. Agora, na CPI do Cachoeira, tudo isso voltará à tona.
No reino de Cachoeira
Em Anápolis, interior de Goiás, terra de Carlinhos Cachoeira, o jogo do bicho corre solto, há caça-níqueis em alguns bares e todos se orgulham de ser amigo do bicheiro. A primeira mulher de Carlinhos, Andréia, é da tradicional família Aprígio, o que deu ares de legalidade para suas atividades. O laboratório Vitapan ajudava e até criou uma fundação de responsabilidade social, o que lustrava a imagem de Cachoeira. Mais: Carlinhos é intimo de Carlos Nogueira, o Butina, diretor do Canal 5 e do jornal Estado de Goiás, que ignoram totalmente o escândalo gerado pela Operação Monte Carlo.
Outros tempos
No show que Miele, Rogéria e Chico Caruzo fazem no Rio, os três cantam uma paródia gay para Tereza da Praia, antiga e clássica composição de Billy Blanco e Tom Jobim, celebrizada numa gravação de Lucio Alves e Dick Farney. Miele canta para Chico: “É, Chico, perdi meu amor no Leblon/ Pintou uma paquera/ o ele era ela e levou meu amor”. E Chico responde: “Miele essa praia mudou a canção/ Teresa tirou a sandália e botou sapatão”. E por ai vai.
Livros made in China
Para quem não tem idéia do que é o mercado do livro didático: o governo comprou, no ano passado, das editoras 160 milhões de livros (são imunes a impostos), pagando R$ 6,77 por unidade. Ática e Scipione (as duas da Abril), juntas, lideram esse mercado, à frente da Editora Moderna, de capital espanhol, que já vinha imprimindo um pouco na China devido aos preços baixos. Agora, a mesma Moderna chamou as gráficas nacionais e avisou: se não baixarem seus preços em 30%, passará a produzir todos seus livros na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário