Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 19 de abril de 2012

No blog do Giba Um:

Vice-campeão
Para o FMI, apenas no Zimbábue, numa lista de 137 países, os bancos têm margem de lucro menor do que a do Brasil (o spread médio lá é de 75 pontos percentuais). De uma lista de 10 países selecionados pelo FMI, os bancos do Brasil são os que praticam a taxa mais elevada de retorno sobre o capital. No Brasil, o spread é de 27,3% , seguido de 23,4% no Canadá e 20,6% na Austrália. Segundo os economistas de plantão, 32,73% do spread cobrado pelos bancos no Brasil se transformam em lucro líquido das instituições. Resumo da opera: o Brasil ocupa liderança mundial em relação à margem líquida de lucros do setor bancário. Ou melhor: o Zimbábue ganha alguns decimais a mais.
Mostra!
No show que faz no Rio, ao lado de Miele e Chico Caruso, Rogéria conta que, há muitos anos, quando o grupo Les Girls se apresentava em Paris, estava na platéia a atriz americana Lauren Bacall, hoje com 87 anos. Depois, Rogéria foi conhecer a atriz que ouviu a história de que ele era mesmo um homem e não levou muito a sério. Desconfiadíssima, convidou Rogéria para ir até o banheiro do hotel onde estavam hospedadas: queria ver seu instrumento. Quando saiu, Lauren sentenciou: "It's true!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário