Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 17 de abril de 2012

No claudiohumberto.com.br

Suposta doação de Cachoeira a Lula arrepia o PT
Fantasmas da história recente andam assombrando lideranças do PT que vêem na CPI do Cachoeira a chance de vingança dos adversários. É o caso da revelação à CPI dos Bingos, em 2004, feita por Rogério Buratti, amigo e ex-assessor do ex-ministro Antonio Palocci: uma suposta doação de R$ 1 milhão do bicheiro Carlinhos Cachoeira à campanha de Lula, através de empresas de jogo do Rio e São Paulo.
Cachoeira muda de presídio
O contraventor Carlinhos Cachoeira deve chegar a qualquer momento ao complexo penitenciário da Papuda, perto de Brasília, nesta terça-feira, para onde foi transferido por decisão do desembargador federal Fernando Tourinho Neto, do TRF-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região). Cachoeira obteve liminar na noite desta segunda para deixar o presídio de segurança máxima de Mossoró (RN). O magistrado considerou desnecessária sua permanência nesse tipo de presídio porque o acusado não cometeu crime hediondo nem constitui risco segurança pública. No presídio de Mossoró, Cachoeira ficava 22 horas trancado em uma sela sozinho sem ver ninguém. Tem direito a apenas duas horas de sol por dia e conversa com visitas por meio de um interfone, sem contato físico. Seus familiares informam que ele teve a cabeça raspada e perdeu 16kg e está deprimido. Sentiu mal estar e foi atendido por médicos. Ele está preso desde 29 de fevereiro, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Monte Carlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário