Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 28 de abril de 2012

Padre Marcelo já tomou anabolizantes

Padre Marcelo diz que já tomou anabolizantes (Foto: Divulgação)
Padre Marcelo Rossi deu um depoimento emocionado ao programa “Fantástico”. No quadro “O Que Vi da Vida”, ele conta como era sua rotina antes de batina: era obcecado por seu corpo, malhava durante horas todos os dias da semana e que chegou até a tomar anabolizantes para ficar ainda mais forte.

Rossi disse ainda que deixou de ser narcisista quando viu o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna agradecendo a Deus por sua vitória em uma das corridas e decidiu dar outro ruma à vida. “Minha família sempre teve uma base religiosa. Uma tia católica me dizia que um dia eu viraria padre. Eu pensava que ela estava louca, mas aquilo me marcou e ficou na minha cabeça”, contou Rossi. (DOL, com informações do site IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário