Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Presos vão passar Páscoa com a família

Uma boa leva de sentenciados que cumpre pena no regime semiaberto e tem bom comportamento carcerário comprovado pelo diretor da respectiva casa penal onde está custodiado, deixará as penitenciárias para passar a Páscoa com os familiares. Dados parciais fornecidos, na tarde desta terça-feira, pelos magistrados que estão analisando cada pedido, dão conta que as duas varas já somam cerca de 700 pedidos.

VARAS - A 1ª Vara registrou mais de 400 pedidos de presos do regime semiaberto. Esses pedidos serão analisados por uma das juízas Aldinéia Barros, Anúnzia Dias da Costa, Emilia Medeiros ou Maria de Fátima Alves da Silva, esta última coordenadora do projeto ‘Judiciário em Dia’, parceria do Conselho Nacional de Justiça e Tribunal de Justiça do Estado (CNJ/TJE).

Enquanto a 2ª Vara de Execução, presidida pelo juiz João Augusto Júnior somou, até às 16h, de ontem, 238 pedidos deferidos desde o início do ano. O juiz informou, ainda, que nos últimos 30 dias deferiu 138 saídas temporárias para a Páscoa e que cerca de 30, até agora, foram indeferidas. O benefício é prestado para preso que já alcançou o regime semiaberto. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário