Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Situação de rodovias é tema de reunião do governo

O novo secretário de Transportes, Eduardo Carneiro, reuniu-se com o governador Simão Jatene e o secretário de Infraestrutura, Sérgio Leão, para definir a agenda mínima que será realizada nas estradas paraenses. A informação foi publicada no jornal Diário do Pará, coluna Repórter Diário, de hoje (12).

Três pontos principais foram definidos: será recuperada a PA-150, no perímetro entre Moju e Marabá, terá continuidade a revitalização da Alça Viária e será construída uma ponte no rio Curuá, na PA-254, entre Alenquer e Óbidos. Além disso, a Setran deverá apressar a reforma das rodovias que carecem de obras urgentes. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário