Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 12 de abril de 2012

STJ nega habeas corpus a Carlinhos Cachoeira

Carlinhos Cachoeira, depõe ao Conselho de ética da Câmara, em Brasília

O ministro Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou habeas corpus a Carlos Augusto de Almeida Ramos (foto), o Carlinhos Cachoeira, chefe da máfia dos caça-níqueis em Goiás. Cachoeira foi preso em 29 de fevereiro em Goiânia, durante a "Operação Monte Carlo", da Polícia Federal, que investigou um esquema de exploração de máquinas caça-níqueis. O contraventor está preso na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A publicação da decisão no Diário da Justiça eletrônico (DJe) ocorrerá nesta sexta-feira, dia 13. O processo ainda receberá parecer do Ministério Público Federal.

As investigações da polícia demonstraram que Cachoeira teve contatos com vários políticos de Goiás, inclusive com o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO). Carlinhos Cachoeira tornou-se nacionalmente conhecido em 2004, quando foi divulgado um vídeo no qual ele negociava propina com o então subchefe de Assuntos Parlamentares da Casa Civil, Waldomiro Diniz, em troca de apoio para a aprovação de projetos de legalização de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário