Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fiéis conhecem o cartaz do Círio 2012.



Um dos símbolos mais conhecidos e esperados do Círio foi apresentado aos fiéis. O Cartaz do Círio de Nazaré 2012 foi revelado, na noite de ontem (30), durante uma missa celebrada pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira.


Milhares de fiéis se reuniram na Praça Santuário e conheceram o Cartaz, que este ano tem o tema 'Ao Pai, por Cristo, no Espírito Santo, com Maria e do jeito de Maria'. Segundo Padre José Ramos, Reitor da Basílica Santuário e presidente do Círio, o tema está 'em conformidade com o Ano da Fé'. O evento fez parte da programação dos seis anos de aniversário da Basílica como Santuário Mariano da Arquidiocese de Belém.


Uma das novidades para este ano é que não há mais estampado no Cartaz o dizer '2º Domingo de Outubro', como nos anos anteriores. A frase foi substituída pela data exata do evento: 14 de outubro de 2012. 

Outra novidade é que a peça terá, este ano, a maior tiragem de todos os tempos, com a confecção de 890 mil exemplares, sendo 630 mil pela Diretoria da Festa e os outros 260 mil por empresas parceiras.

Produção - O símbolo foi produzido de forma voluntária pela Agência Mendes Comunicação, com a foto de destaque assinada pelos fotógrafos Guy Veloso e Luiz Braga. Padre Ramos aproveitou também a oportunidade para agradecer à todos que trabalharam para que a peça ficasse pronta.

Quem quiser adquirir exemplares do Cartaz, poderá comprá-lo pela quantia de R$1,50 nas lojas Lírio Mimoso, localizada ao lado da Basílica e no Boulevard Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário