Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 27 de maio de 2012

Psol aprova Edmilson para ser candidato à prefeito de Belém

O congresso do Psol aprovou o nome do deputado estadual Edmilson Rodrigues como pré-candidato à prefeitura de Belém. Segundo o próprio deputado, em entrevista na tarde de ontem ao jornal Amazônia, a decisão foi tranquila, pois já havia consenso em torno de seu nome. O congresso psolista também autorizou o partido a realizar coligações com as siglas partidárias PSTU, PC do B, PT do B, PV e PTN. "Eu particularmente já estava esperando por esse resultado, uma vez que temos pesquisas que apontam a minha candidatura como sendo uma das mais lembradas pelo povo de Belém em função do trabalho que foi realizado à época que estivemos à frente da prefeitura de Belém", disse.

O congresso do Psol foi realizado, ontem (26), no Centro Social de Nazaré, sob a coordenação da presidenta da legenda a ex-senadora Marinor Brito, que deverá ser candidata a vereadora. Para Marinor, a ideia do Psol é resgatar o "Governo do Povo", realizado no período de janeiro de 1997 a dezembro de 2004 ainda pela legenda petista. "Belém tem esse legado da gestão de Edmilson que nos honra em ser nosso candidato a prefeito. Ele vem como alternativa, com a expressão desse momento de resistência contra a corrupção, numa campanha sem abuso de poder econômico e sem uso da máquina pública. Estamos discutindo alianças com o PSTU, PC do B, PT do B, PV e PTN", declarou. Segundo o deputado Edmilson Rodrigues, a proposta do Psol para administrar Belém terá uma dinâmica diferenciada de seu último governo. "Agora estou mais preparado. Estudei e sei que a cidade tem outros desafios", destacou. Para ele, a hora é de elaborar projetos de reconstrução das ações sociais e investir na infraestrutura da capital paraense. "Queremos ver se até 12 de janeiro de 2016, quando Belém completar seus 400 anos, poderemos vivenciar mais qualidade de vida do povo", disse.  (Jornal Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário