Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Beijos, abraços e protestos na sessão de combate à homofobia

Um beijo na boca, trocado entre Paulo Lessa, presidente do Grupo pela Livre Orientação Sexual, e seu parceiro, Erik Campelo, na tribuna, foi o ponto alto da audiência pública solicitada pela vereadora Milene Lauande (PT) para debater a homofobia, sexta-feira 22, na Câmara Municipal de Belém. A iniciativa de Lessa e Campelo foi seguida por beijos e abraços entre os demais participantes da sessão assim como por aplausos de todos os presentes.
                           
Paulo e Erick
Não faltaram protestos à ausência dos demais vereadores, pois somente a autora do pedido de realização da audiência estava presente. Praticar, esconder a discriminação ou se omitir diante dela foram considerados crimes iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário