Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de junho de 2012

EBCT homenageia Maestro Isoca

Selo comemorativo aos 100 anos de Wilson Fonseca - o maestro Isoca.
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos realizou uma cerimônia de lançamento do selo personalizado de 100 anos de Wilson Fonseca. A homenagem aconteceu no último sábado (23) no Terminal Fluvial Turístico de Santarém. Na ocasião, o filho de Isoca, Agostinho Fonseca, destacou a importância dessa homenagem: “Meu pai dedicou sua vida a esta terra querida tendo recebido muitos convites inclusive para trabalhar e produzir músicas fora de Santarém, fora do Brasil, mas ele disse que preferia se manter firme nesta terra querida”.

Um comentário:

  1. justa homenagem a quem sempre elogiou nossa terra com suas músicas. maestro IZOCA era maestro sempre, no BBrasil como nosso chefe, em sua casa com sua esposa e filhos, pessoas muito queridas. um grande abraço

    ResponderExcluir