Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de junho de 2012

Emmanuel Pereira é representante da Câmara no CNJ

O advogado Emmanuel Campelo de Souza Pereira foi nomeado pela presidente Dilma Roussef para integrar o Conselho Nacional de Justiça nesta segunda-feira (18/6). Ele foi indicado pela Câmara dos Deputados à vaga do conselheiro Marcelo Nobre, que concluiu seu segundo mandato em maio. Emmanoel Campelo Pereira é filho do ministro Emmanoel Pereira, do Tribunal Superior do Trabalho.

A posse no cargo será feita pelo presidente do CNJ, ministro Ayres Britto, em data ainda a ser marcada. Pereira nasceu em 28 de janeiro de 1981, em Natal, e se formou em Direito em 2004, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Quatro anos mais tarde, terminou seu mestrado na Universidade Católica de Brasília, com a apresentação da dissertação: “Criminalidade organizada transnacional: Os limites entre os delitos de lavagem de dinheiro e receptação”.

Campelo também é reconhecido por advogar em tribunais superiores e por ter sido assessor parlamentar da Câmara entre 2008 e 2011.  (Conjur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário