Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Melhores do Ano da ACES

Uma das festas mais tradicionais da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) já é neste sábado, 23, às 21h, no Barrudada Tropical Hotel. A festa Melhores do Ano ACES apreciará os empreendedores que obtiveram destaque em 2011.
Neste ano, três empresários e uma empresária ganharão as comendas. São eles: R. Branco Engenharia – Roberto Branco (Empresa do Ano de 2011), Conde Vittorio Di San Marzano (Mérito Empresarial M. J. Moraes), Rosângela de Fátima Leal Santos (Mulher Destaque Empresarial de 2011) e Bruno Manuel Moura de Sousa (Jovem Destaque Empresarial de 2011).
Destinado aos homenageados e seus convidados, associados ACES, parceiros e personalidades santarenas, o evento contará com a presença do músico Sebastião Tapajós.
Histórico - A ideia de premiar uma personalidade de destaque surgiu na gestão de Manoel Chaves Lima, presidente da ACES de 1987 a 1992. Nesta época, só recebia título o Mérito Empresarial “M. J. Moraes”, comenda que leva o nome do ex-presidente da casa Manoel de Jesus Moraes. Ao longo de outras diretorias, foram incorporadas as homenagens à Empresa do Ano, Mulher Destaque Empresarial e ao Jovem Destaque Empresarial.
Os homenageados são escolhidos após uma minuciosa avaliação feita durante as reuniões da Diretoria Executiva da ACES. São considerados aspectos como a quantidade de empregos gerados pela empresa, o tempo de mercado, responsabilidade social e investimentos que visem melhorar a capacidade produtiva e qualificar os profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário