Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Promotores vão eleger nova direção de associação

Cerca de 370 promotores de justiça e procuradores do Estado elegem, amanhã, a nova diretoria administrativa da Associação do Ministério Público Estadual (Ampep) que irá comandar a entidade no biênio 2012/2014.

A atual direção, presidida por Samir Dahás, concorre a reeleição com a chapa “Rumo à novas conquistas” e disputa com a chapa “Caminho da Luz”, presidida pela promotora Rosana Cordovil. Dentre as principais atribuições da Ampep está a defesa ou a representação de promotores e funcionários do MPE que estão associados. 

A votação para a escolha da nova diretoria tem início às 10 h e encerra às 17 h, na sede da associação. O resultado deverá ser divulgado no mesmo dia.

Devem votar todos os promotores e procuradores do MPE, inclusive os aposentados, associados na entidade. A eleição também será para definir os novos membros do Conselho Fiscal da Ambep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário