Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rio+falta de ambição!

No blog do Tutty Vasques:
Não existe vida inteligente na Terra! Só se fala disso em Marte, onde a Rio+20 virou piada no programa de humor de maior audiência na TV Planeta Vermelho, uma espécie de Rede Globo de lá! “Os terráqueos deram agora para chamar de ‘falta de ambição’ a burrice de nada fazer para frear o fim do mundo em curso” – morrem de rir da gente!

Pior é que eles têm razão! Só se fala em ‘falta de ambição’ nas críticas generalizadas aos resultados da Conferência Sobre Desenvolvimento Sustentável que se encerra hoje no Rio.

A expressão genérica tem servido para tudo aquilo que já foi chamado de falta de vontade política, de juízo, de bom senso, de consciência, de noção, de boas ideias, de ética, de interesse, de ideologia, de respeito, de decoro, de objetivo, de responsabilidade, de motivação, de vergonha na cara, de inteligência…

Falta, enfim, liderança que defina melhor os anseios do planeta às vésperas do fim do mundo. O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, foi o primeiro a criticar na quarta-feira a falta de ambição da Rio+20, mas mudou de opinião ontem para classificar o documento final da conferência como “ambicioso, amplo e prático”.É muita falta de personalidade, né não?

Sustentabilidade 10
Ambientalista não liga pra isso, mas, entre os resultados positivos da Rio+20, louve-se a ambição da ‘Playboy’ de abrir suas páginas para Brígida de Souza (foto), a ‘Riquezinha’ dos protestos das moças de tambor e seios de fora. 
reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário