Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Carecas, cui-da-do!!!

Por nove meses, o engenheiro americano William McKee (foto), que tem um filho de 5 anos, ingeriu a forma genérica do Propecia, remédio contra a queda de cabelo, importado da Índia. Mas o medicamento, segundo ele, teve um efeito colateral bizarro: em vez de atenuar a calvície e deixá-lo com um visual melhor, o remédio o tornou mulher!

"Meu peitoral duro por causa da ginástica começou a ficar macio, até chegar ao ponto de eu ter seios, que era notados sob a minha roupa. Meus ombros caíram e ganharam uma posição feminina e meu quadril ficou mais fino, como se fosse de corpo de uma mulher", contou William, de 38 anos, de acordo com o "NY Post".
 
 William virou Mandi e, agora, vive como mulher. Usa peruca loura e em breve deve colocar silicone nos seios e ser submetida à cirurgia de mudança de sexo.
O Propecia inibe a conversão de testosterona, resultando em aumento de estrogênio. O medicamento tem sido associado a problemas sexuais, como impotência, perda da libido, redução da genitália e alterações do estado mental dos pacientes. (O Globo)

Um comentário: