Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dilma é citada em reportagem sobre líderes que fizeram plástica

A presidente Dilma Rousseff foi citada em uma reportagem da revista norte-americana "Vanity Fair" que cita líderes e chefes de estado que já fizeram plástica em todo o mundo.
A lista foi feita com o auxílio do cirurgião-plástico David Hidalgo, que apontou quais procedimentos teriam sido feitos por sete líderes.

Segundo a revista, Dilma fez lifting facial, aplicou botox, além de ter adotado um corte de cabelo mais moderno e feito um extenso tratamento dentário. A revista também aponta a estilista Carolina Herrera como inspiração para a presidente brasileira.
Revista Vanity Fair apontou procedimentos estéticos que teriam sido feitos por Dilma (Foto: Reprodução) 
Revista Vanity Fair apontou procedimentos estéticos que teriam sido feitos por Dilma
A revista também citou na reportagem o presidente da Rússia, Vladimir Putin, o ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, o presidente do Chile, Sebastián Piñera, o ex-ditador da Líbia, Muammar Kadhafi, a presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

Segundo a publicação, os procedimentos deixaram Dilma com uma aparência mais serena. O cirurgião que participou da reportagem também afirmou que, ao contrário dos outros líderes listados, as modificações fizeram bem à presidente brasileira.  (G1) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário