Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Incêndio na rodovia Arthur Bernardes, em Belém

Por volta das 22h da noite desta quinta-feira (26) um incêndio no Terminal Petroquímico de Belém, localizado na rodovia Arthur Bernardes, preocupou moradores do local. O Centro Integrado de Informações (Ciop) recebeu ligações de várias testemunhas que afirmavam que explosões múltiplas estavam acontecendo. Ambulâncias foram chamadas, mas ninguém teria ficado ferido no incêndio.

Três equipes do corpo de bombeiros foram deslocadas para verificar a denúncia, mas não encontraram fogo na área. "Como o incidente foi em uma área onde é feito o estoque de combustíveis da companhia, eles mesmos mantêm uma brigada eficiente de incêndios, que foi quem lidou com a situação. Ao chegarmos não havia nem ao menos fumaça, mas nossos peritos estão a caminho para realizar uma investigação mais precisa", explica o Major Walber, que lidera as ações pelo corpo de bombeiros.

Segundo a Companhia das Docas do Pará (CDP), o tanque com combustíveis que explodiu pertencia a Petrobrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário