Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 28 de julho de 2012

Michel Teló tem relógio de R$ 30 mil roubado em Marabá

Segundo informações do jornal “Folha de S.Paulo", Michel Teló (foto) teve um relógio da marca Rolex, avaliado em R$ 30 mil, furtado em um hotel de Marabá, no sudeste do Pará.
Segundo a publicação, o cantor fez um show em Rondon do Pará, a 130 quilômetros de Marabá, na última terça, dia 24, e havia perdido o objeto entre a roupa de cama que usou ao se hospedar no local.

Na manhã da última quinta-feira, dia 27, o hotel entrou em contato com a Polícia Civil para notificar o sumiço do relógio. Após investigações, um funcionário da lavanderia do estabelecimento foi preso por ter furtado o objeto

"O relógio foi encontrado na casa dele, escondido dentro de uma mala. Ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por furto qualificado", explicou o delegado Thiago Rodrigues ao jornal.

Ainda segundo a publicação, o relógio já foi devolvido à assessoria de Michel Teló.  (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário