Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mulher diz fazer exorcismo através do Facebook

O bispo Edir Macedo publicou em seu blog o testemunho de uma mulher que diz fazer exorcismo através do Facebook. A história envolve uma menina de 14 anos, chamada Bibiana, que começou apresentar sinais de que estaria incorporada com um demônio.

No período da noite, quando a jovem fica “atormentada, vendo demônios” e sem conseguir dormir, ela entra no chat do Facebook e chama por Sandra, que já é da Igreja Universal e estaria ajudando-a no processo de cura.

No entanto, segundo o texto, durante uma das conversas a menina começou a escrever de forma grosseira o que chamou a atenção da mulher. Na história, a mulher diz que trata-se de um demônio que, durante o papo, chega a se identificar como “Legião”.

Logo depois de uma intensa conversa, com Sandra pedindo que o "demônio" deixasse o corpo da menina, Bibiana começou a conversar normalmente, ainda pelo Facebook, como se tivesse voltado a si. (Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário