Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 31 de julho de 2012

Radialista Paulo Ferrer morre após sofrer um AVC

Um dos maiores nomes da história do rádio paraense, o radialista Valter José da Conceição, mas conhecido por 'Paulo Ferrer', morreu nesta segunda-feira (30), aos 71 anos.
Ferrer foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital particular no bairro do Marco, em Belém, ainda na noite de ontem. Segundo sua esposa, Ruth da Conceição, ele sofria com complicações da diabetes, doença que já tinha há 12 anos. 'Ele teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e não resistiu após uma parada cardíaca na tarde de hoje', informou Ruth.
 
Ferrer começou no rádio em 1964, na Rádio Imprensa em Anápolis, Goiás. Sua função era plantonista do setor esportivo. Em Belém, o radialista iniciou sua trajetória 1969, na Rádio Difusora. Na Rádio Liberal AM, trabalhou durante os anos de 1990 até 2002 no esporte, onde era setorista da Tuna Luso Brasileira, seu time do coração. Ferrer ficou conhecido também como o repórter 'Amarelinho', quando apreentava um programa onde noticiava ao vivo os fatos de qualquer ponto da capital paraense. E foi muito conhecido por ter uma vasta lista de 'fontes'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário