Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Seminário internacional sobre manejo do pirarucu


Pescador captura exemplar de pirarucu em lago da Amazônia. Espécie pode pesar até 250 kg e medir três metros (Foto: Divulgação/Jimmy Christian)
Manaus se sede do Seminário Internacional sobre Conservação e Manejo de Pirarucu em ambientes naturais. O evento acontece entre os dias 8 e 9 de agosto e vai reunir pesquisadores, técnicos e pescadores de regiões da Pan Amazônica que discutirão os avanços e desafios enfrentados pelo setor na última década, seja no campo científico, no apoio governamental, na assessoria técnica prestada e aplicação do manejo.
Programado para acontecer no Studio 5 Centro de Convenções, Zona Sul de Manaus, o evento já está com inscrições abertas e podem ser feitas pelo email ellen@mamiraua.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário