Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 31 de julho de 2012

Torcida do Flamengo organiza protestos para o reencontro com Ronaldinho

Se não bastasse o momento péssimo que vive, o Flamengo terá um reencontro nada agradável com Ronaldinho no sábado. Para piorar, o craque está em alta com o der Atlético-MG. Dois meses depois de deixar o Rubro-Negro de maneira conturbada e entrar na Justiça para cobrar R$ 40 milhões por quebra de contrato, o ex-camisa 10 jogará pela primeira vez contra e terá pela frente uma torcida magoada, que promete infernizar a sua passagem pelo Rio.

Chamada de ‘Operação Asfixia’, a série de protestos contra Ronaldinho promete ser intensa a partir do momento em que o jogador chegar à cidade. Membros de várias organizadas vão recepcionar o craque no aeroporto e farão plantão na porta do hotel. Levarão faixas de protesto e caixas de cerveja. Um grupo planeja contratar prostitutas para levar.

No jogo, os ataques vão continuar. Entre muitas das faixas estará uma com os dizeres “Ronaldinho, o Judas da nova era”. Também não está descartado que o Flamengo faça uma promoção de ingressos para levar mais público ao estádio.

A preocupação com a reação da torcida é grande. Assim como fez em 2011 em Porto Alegre, Ronaldinho deve aumentar o número de seguranças que o acompanharão. Já o Atlético-MG não pretende mudar o seu efetivo.

“É problema da polícia do Rio. Como em Belo Horizonte é da polícia mineira, que dá todas as condições de segurança aos clubes visitantes”, disse o clube, via assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário