Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tristeza: Morreu Leon Bouillet

Faleceu ontem (24), em Santarém, LEON BOUILLET (foto), que foi prefeito de Aveiro na década de 80. Fomos colegas de estudo no Dom Amando, eu, ele (Leon) e o seu irmão Leonardo. Não lembro qual dos dois era excelente goleiro e que fez muito sucesso jogando no futebol santareno. Aos seus familiares, as minhas condolências.

2 comentários:

  1. Ercio, o goleiro foi o LEON que jogou no São Francisco e era excelente goleiro.
    josé wilson

    ResponderExcluir
  2. Amados Amigos,
    Não encontraremos palavras, com significados suficientemente válidos, para expressar nosso agradecimento pelas orações e manifestação de carinho e apoio que nos enviaram em centenas de mensagens por causa do falecimento do nosso pai. Cada uma daquelas palavras e orações que chegaram à nós, via comentários, e-mail, celular, blog's e etc deram a nossa família a dimensão do tanto que esse homem foi amado e querido por todos vocês. Só agora, após sua morte compreendemos que sua missão aqui na terra não era somente ser pai, mas sim ser esse grande líder de nossa tão sofrida comunidade. Por tudo isso, meu muito obrigada a todos.

    A VOCÊ, PAI e esposo LEON CORREA BOUILLET, o carinho que nos dedicaste por toda tua existência, estamos a te retribuir, sendo HONESTOS, HUMILDES, SIMPLES, VERDADEIROS E DIGNOS de sermos seus filhos em todos os sentidos, pois essas foram as maiores virtudes que aprendemos com você. Essas foram as virtudes que aprendeu com seu pai. E essas virtudes estamos repassando aos seus netos. NOSSO CORAÇÃO É TEU CORAÇÃO. NOSSO SANGUE É TEU SANGUE. TENHA CERTEZA QUE NÃO DEIXAREMOS QUE SEU NOME SEJA ESQUECIDO ORGULHAMO-NOS IMENSAMENTE DE SERMOS SEUS FILHOS. DESCANSE EM PAZ AMADO PAI.

    “Lágrimas doem pra valer, mas sempre há de prevalecer. Toda vontade do Senhor presente em minha vida.” Adriana

    A paz e todo amor de Jesus estejam com vocês.

    Lilia Bouillet e seus filhos: LINCONL, LENIRA, WAGNER, LILIAN, LEON JR, LEONAN, LEONILIA, LÉO, PATRICIA, JEAN ELLEN, LEONEIDE, GUSTAVO, CRISTIAN E ANA CAROLINA BOUILLET.

    ResponderExcluir