Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Parada LGBTT em Ananindeua


Além da festa, movimento lutará por direitos. (Foto: Paula Sampaio/ O Liberal) 
Além da festa, movimento lutará por direitos.
Muitas cores e diversão vão movimentar a cidade de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, durante a VII Parada da Diversidade Sexual, que será realizada neste domingo (19). Cerca de 200 mil pessoas devem participar do evento, que este ano tem o tema: “Ananindeua e Diversidade: Votando por Justiça e Cidadania”. A passeata terá início às 14h, com saída da Praça da Bíblia, no conjunto Cidade Nova 3 e segue até o ginásio Abacatão, na Avenida Dom Vicente Zico.

O evento da comunidade LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) propõe um debate sobre as mudanças que a comunidade gostaria de alcançar nas eleições deste ano, como a agilidade na votação de leis que criminalizam a homofobia e concede a gratuidade no transporte coletivo para pessoas que vivem com HIV, ambas em fase de tramitação na Câmara Municipal.

Durante todo o percurso, DJs e bandas devem animar a Parada. A passeata encerra no estacionamento do Ginásio Almir Gabriel (vulgo Abacatão) e o show vai ficar por conta de bandas e apresentações das drag queen, às 22h. (Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário