Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bill Clinton fala sobre energia limpa e economia sustentável em Belém

Ingo Müller Do G1 Pará
1 comentário
INGO 1 (Foto: Ingo Müller/G1) 
Aproximadamente 2 mil pessoas acompanharam a palestra do ex-presidente Bill Clinton no Hangar
O ex-presidente americano Bill Clinton ministrou uma palestra sobre sustentabilidade nesta segunda-feira (27), em Belém. O evento fez parte da programação do 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que ocorre na capital paraense entre os dias 26 e 29 de agosto.

Durante a palestra, Clinton abordou temas como a economia verde e a geração de energia. Segundo o ex-presidente, a produção de energia limpa é a melhor forma de preservar a natureza. "Fazer o mundo sustentável mudando a maneira que produzimos energia é a forma que temos para frear a destruição ambiental, mas precisamos de contadores para isso. Não podemos lidar com esta crise sem pensar na economia. Precisamos de contabilidade e economia sustentável", disse.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário