Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Caso da Capaf vai ser levado ao Congresso Nacional

No blog ´Espaço Aberto`:
O relançamento dos planos saldados, como salvação da Capaf, mais uma vez está provocando polêmica e indignação.

A coisa funciona mais ou menos assim: o Banco da Amazônia não deseja debate e sim aprovação da opção oferecida em forma de prato feito e acena com uma pérola do "despotismo iluminado": ou o prato feito ou a liquidação da Capaf, na base do "Aprés moi, le deluge" (depois de mim, o dilúvio).

A Associação dos Empregados do Banco da Amazônia (Aeba) a Associação dos Aposentados do Banco da Amazônia (Aaba) estão denunciando ao Ministério Público a prática de assédio moral de parte do Basa e da Capaf e vão levar essa denúncia ao Congresso Nacional, através dos senadores Flexa Ribeiro (PSDB-PA) e José Pimentel (PT-CE), este, por sinal, ex-ministro da Previdência Social, ao qual se subordina a Superintendência da Previdencia Complementar (Previc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário