Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Clientes da Unimed vão ao MP

Clientes da Unimed Belém protocolaram ontem (9) no Ministério Público, denúncia de que o plano está bloqueando cartões com apenas um mês de atraso. Mais de 300 usuários com o mesmo problema tentaram resolver, ontem, a situação junto à empresa, sem sucesso. A usuária Cíntia Magalhães entrou na Unimed às 10h da manhã e só foi atendida às 17h. E a atendente só informou que se ela não pagasse seu nome iria para o SPC.  Tem mais: ainda que as parcelas sejam quitadas o cartão não desbloqueia, obrigando o consumidor a fazer novo contrato, com nova carência, o que é ilegal. Quem estiver na mesma situação pode se juntar ao grupo. O contato é o nº (91)8165-0772.   (Fonte: Blog da Franssinete Florenzano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário