Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Clonando Pensamento

"Até na novela das oito, a Carminha disse que ia processar a Rita por formação de quadrilha."
Leonardo Isaac Yarochewsky, advogado que defendeu ontem, no STF, a ex-diretora financeira da agência SMP&B Simone Vasconcelos, em crítica ao MP, que teria banalizado as denúncias por formação de quadrilha.

"(...) se houver condenação, ninguém sairá do STF algemado. Além de prazos e procedimentos a serem cumpridos antes de se validar as sentenças, há a impossibilidade física: nenhum dos acusados acompanha o julgamento no tribunal." (Dora Kramer, sobre o julgamento do mensalão)

"O reajuste e revisão tarifária da Celpa resultam em um aumento de 12,7 % na tarifa ao consumidor, que será aplicada a partir de hoje. Tudo para facilitar que o plano de recuperação judicial seja aprovado e a empresa comprada pela Equatorial Energia. Ou seja: a Celpa foi privatizada, pegaram os lucros obtidos aqui e aplicaram em outros Estados, e agora que o colapso no fornecimento de luz elétrica é iminente, o digno contribuinte é chamado de novo a pagar a conta. Afinal, a empresa precisa lucrar..."  (Franssinete Florenzano, jornalista e blogueira)

"Você acha que um sujeito safo como o presidente Lula não sabia? O presidente se disse traído. Foi traído por quem? Pelo José Dirceu? Pela mídia? O presidente Lula sempre se mostrou muito mais um chefe de governo do que chefe de Estado."  (Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo e julgador do processo do mensalão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário