Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 19 de agosto de 2012

Concerto presta homenagem ao centenário do Maestro Isoca

Os ensaios estão a todo vapor na sala de recitais do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE). O ritmo é necessário, afinal, o Madrigal da Universidade do Estado do Pará (Uepa) estará se apresentando no ‘’Painéis Funarte de Regência Coral 2012’’, uma programação nacional, que será sediada pela segunda vez na capital paraense e percorrerá também as cidades de Araxá (MG), Natal (RN), Goiânia (GO) e Campina Grande (PB).

O repertório escolhido pelo Madrigal para a cerimônia de abertura, no dia 20, às 18 horas, na Sala Etore Bosio do Conservatório Carlos Gomes, será em Homenagem ao Centenário de Wilson Fonseca, com a apresentação de duas obras do compositor:’’Terra querida’’ e ‘’Santarém Brincando de Roda Nº 2’’. ‘’Vamos homenagear o grande músico de Santarém Wilson Fonseca, que se estivesse vivo, estaria completando no dia 17 de novembro de 2012, 100 anos’’, diz o regente do Madrigal, Jonas Arraes.   (Ag.Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário