Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Conheça o rosto do ator que dá voz ao famoso Louro José

Se você, leitor, passou anos e anos na curiosidade de saber quem é o homem que se esconde por trás do papagaio Louro José, o fiel escudeiro de Ana Maria Braga, eis aí Tom Veiga, que dá vida à famosa ave do 'Mais Você'. A foto ao lado, na qual Tom aparece com seus quatro filhos, foi tirada no Dia dos Pais, no último domingo.
Reprodução Internet
Vale lembrar que, por contrato, Tom Veiga não pode revelar sua identidade publicamente para que sua imagem não se sobreponha à do espevitado papagaio. Tanto é que Louro José já teve até uma edição do quadro 'Arquivo Confidencial', no Faustão, mas o homem por trás da fantasia continuava, até hoje, sendo uma espécie de Lombardi da Globo (o rosto do locutor do SBT só se tornou conhecido em 2009, quando ele morreu).

Tom Veiga dá vida ao papagaio desde março de 1997, quando Ana Maria ainda apresentava o 'Note Anote', na Record. A popularidade de Louro José entre os telespectadores garantiu a Tom Veiga um longo contrato com a Globo quando Ana Maria se mudou para a emissora, em 1999. (O Dia online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário