Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 19 de agosto de 2012

Cosanpa: Rombo mensal de R$ 12 milhões

No Repórter Diário - jornal Diário do Pará, edição deste domingo:
Se dependesse de gente do primeiro time do governo, a Cosanpa seria privatizada o quanto antes. O rombo mensal da companhia, que exige aporte religioso, é de R$ 12 milhões. O deficit financeiro escorre, sempre, pelo ralo de uma ineficiência operacional e histórica, já habituada à publicação serial de avisos sobre interrupções no fornecimento de água. Com parque obsoleto, a empresa só ainda não se tornou a bola da vez da privatização porque a situação falimentar da Celpa privatizada e o ônus político dela decorrente desaconselham, por enquanto, a oferta no mercado.

No Repórter 70 - jornal O Liberal, edição deste domingo:
A Cosanpa contrata consultoria do BNDES para estudar sua reeestruturação administrativa. A ordem é tornar a empresa moderna e rentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário