Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CPI retoma trabalhos, mas depoentes ficam calados

Depois de um mês de recesso, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira retomou nesta terça os trabalhos sem muito sucesso. Os dois depoentes, entre eles Andressa Mendonça (foto abaixo), mulher do contraventor Carlos Cachoeira, optaram por ficar em silêncio e nada revelaram à CPI. A sessão só ficou movimentada depois que a senadora Kátia Abreu (PSD-TO) desafiou Andressa a apresentar o dossiê que teria contra ela.

A ameaça de Andressa à senadora ocorreu há uma semana, depois que a mulher de Cachoeira foi denunciada por chantagem a um juiz federal e obrigada a pagar uma fiança de R$ 100 mil. Na ocasião, segundo Kátia Abreu, a mulher do bicheiro teria afirmado possuir um dossiê contra a senadora, inclusive com fotos. Andressa teria dito que a senadora "não saía da casa de Cachoeira e teria pedido dinheiro para a campanha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário