Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Em apoio ao príncipe Harry, britânicos publicam fotos nus em página no Facebook


Soldados apoiam o príncipe
 O príncipe Harry não está sozinho, quando o assunto é aparecer nu na foto. Ele ganhou o apoio de nada mais, nada menos que 8.617 pessoas, que se tornaram membros de uma página criada no Facebook para prestar solidariedade ao príncipe peladão.

“Se você serviu ou está servindo ao Exército, eu quero ver uma foto sua nu, em apoio ao príncipe Harry”, diz a descrição do grupo. Dias depois de ser criada, a página já ganhou centenas de fotos de pessoas nuas em pelos.

O ursinho cobre "as joias da coroa" 
Até os civis estão prestando apoio ao príncipe. Homens e mulheres de diversas idades, não se acanharam em tirar a roupa e bater continência em apoio ao “membro favorito da família real”. Alguns estão, até mesmo, em bases militares fora do Reino Unido.

O criador da página faz questão de pedir, educadamente, que os “manifestantes” apareçam nus, mas não mostrem tudo. “Por favor, cubra suas joias da coroa e marque a si mesmo na foto, como prova do seu apoio”, pede. Até agora, todos parecem ter entendido o recado.

Becky Beale, mãe de quatro filhos, postou a foto “em apoio ao príncipe Harry e ao marido, que está servindo”

Continência em homenagem a Harry 
(Fonte: www.extra.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário