Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Joãozinho Trinta casou secretamente com jovem

O carnavalesco Joãosinho Trinta continua causando polêmica, mesmo após sua morte. Enquanto enfrentava graves problemas de saúde no ano passado, ele se casou com sua técnica de enfermagem, Gláucia Custódio Siqueira, 51 anos mais nova. Um amigo do artista, porém, afirma que ele foi enganado.
Joãosinho e Gláucia se casaram longe dos holofotes, no interior de Goiás, em 20 de janeiro de 2011, cerca de 11 meses antes de sua morte. Na ocasião, ele tinha 77 anos e ela, 26. O carnavalesco teria sugerido a união para realizar o grande sonho da técnica em enfermagem: cursar faculdade de Medicina.
Foto: Reprodução
Casamento de Joãosinho, 77, com Claúcia, 26, foi no ano passado em GO
“O Joãosinho sabia que eu não tinha condições de pagar o curso. Ele me disse que sabia que eu era ótima pessoa e queria muito me ajudar. A única forma de fazer isso era casando. Achei que fosse brincadeira, mas ele voltou a fazer a proposta”, conta ela, que herdou pensão de mais de R$ 3.800. Ela hoje cursa o 4º período de Enfermagem.

Os dois se casaram sob o regime de Separação Obrigatória de Bens, como determina a lei, pois o noivo tinha mais de 70 anos. Gláucia resolveu divulgar o casamento para informar os fãs do artista.
“Queria colaborar com o filme e livro que estão sendo produzidos sobre ele, mas parece que os produtores não acreditaram. Por isso, aceitei dar entrevistas”, explicou.

Amigo de Joãosinho nos últimos 13 anos, Alen Marques Leite Morais, 30, afirma que houve má-fé: “Todo mundo sabe que Joãosinho era homossexual. Essa menina cuidou dele por 3 meses e viu a fragilidade que era. Quando precisei viajar às pressas, ela o enganou e providenciou tudo”.  (O Dia online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário