Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Leão azul está classificado


O Remo entrou, ontem à tarde, no Baenão, disposto a garantir sua classificação antecipada à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. E conseguiu. Encontrou pela frente um Náutico-RR desesperado para somar pontos fora de casa, mas cheio de desfalques - incluindo três de seus principais atletas afastados por indisciplina. Mas os gols da goleada de 4 a 0 só saíram no segundo tempo, depois da entrada do meia Edu Chiquita, que arrumou o meio-campo remista. Ratinho (duas vezes), André e Mendes fizeram a festa da torcida azulina no Dia dos Pais.

Agora o Remo soma 13 pontos e só precisa somar mais um nas últimas duas rodadas para garantir também a primeira colocação do Grupo A1 e evitar, ao menos logo de cara, um confronto com o Sampaio Corrêa-MA, líder do Grupo A2 e time sensação do torneio. Com seis, o Náutico tem chances remotíssimas de conseguir uma vaga no mata-mata. Faz sua última partida no próximo domingo, em casa, diante do Atlético-AC e precisa vencer para seguir vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário