Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mesmo advertido, jornal britânico publica fotos do príncipe Harry nu

Mesmo após advertência da família real, que pediu para a imprensa britânica não publicar as fotos do príncipe Harry nu, o jornal "The Sun" estampou em suas páginas e em seu site as imagens "proibidas" do herdeiro.

"Ele [Harry] assume riscos com frequência em sua vida pessoal, mas tem 27 anos, está solteiro e é um militar", justificou o jornal popular. "Amamos Harry, mas publicamos estas fotos porque pensamos que os leitores do The Sun têm o direito de vê-las", acrescentou.
As duas fotos do filho mais novo do príncipe Charles, fotografado nu no último  fim de semana em Las Vegas durante uma partida de "strip-bilhar" junto com uma ou duas mulheres também nuas, podiam ser vistas facilmente na internet, principalmente no site TMZ, que as divulgou. Mas até então não podiam ser observadas nos meios de comunicação britânicos, impressos ou na internet.

Apenas o blog Guido Fawkes as publicou, atrevendo-se a desafiar o pedido da família real, que afirmou que a publicação destas fotos seria uma violação da vida particular do príncipe.
Mais aqui > Jornal britânico publica fotos de Harry pelado

No jornal Extra:
Uma das meninas que participaram da festinha privê do príncipe Harry, em Las Vegas - cujas fotos do herdeiro real nu foram parar na internet - resolveu contar tudo o que viu: "Foi a maior decadência", revelou Francesca Preston, de 39 anos.

Segundo ela, logo depois da festa no quarto do hotel, onde rolou um joguinho de striptease, Harry foi com os amigos descansar em tendas em volta da piscina, enquanto garotas bem embriagadas dançavam para eles. "Ele ficava assistindo a tudo só de rabo de olho", descreveu Francesca. - Foi uma zona, fora de controle. Todos estavam bem bêbados - garantiu. As rodadas de bebidas variavam entre coquetéis, licores e champanhe.
Harry, os amigos e várias garotas ficaram bêbados com as muitas rodadas de drinques, durante festa na piscina
Harry, os amigos e várias garotas ficaram bêbados com as muitas rodadas de drinques, durante festa na piscina Foto: Reprodução Daily Mirror / Reuters
Quanto aos seguranças, Francesca lembra que a equipe agia mais como companheiros de Harry, em vez de ficar de olhos abertos. "Você seria capaz de chegar bem perto dele", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário