Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Modelo viciada em cirurgias plásticas faz alerta após ter lábio deformado

A modelo Laura Summers era viciada em cirurgias plásticas. Até o dia em que acordou com o lábio inchado, quatro vezes maior que o normal, depois de um procedimento para aumentá-lo.
- Eu olhei no espelho e gritei. Tudo o que eu podia ver era um monstro, olhando para mim - lembrou ela.
O lábio de Laura ficou assim, muito inchado
Segundo o jornal “The Sun”, Laura já gastou 60 mil libras (cerca de R$ 190 mil) em cirurgias plásticas. Mas após o susto, a modelo britânica decidiu parar com os procedimentos estéticos e alertar as pessoas sobre os perigos dos exageros. - É desonesto e eles estão brincando com a vida das pessoas. Eu parei para pensar que poderia ter marcas por toda a vida, ou contrair uma infecção e morrer - disse Laura, de 27 anos.
Laura, viciada em cirurgia plástica
 A britânica recebeu injeções para preenchimento nos lábios em uma feira onde estava trabalhando como modelo, em Londres. Pessoas que trabalhavam em outro estande se aproximaram de Laura e ofereceram o serviço. - Só levou alguns minutos e tudo pareceu muito profissional. Eu voltei ao trabalho no meu estande e uma hora depois comecei a me sentir muito estranha - contou. - Parecia que eu tinha ido ao dentista e tomado uma anestesia.

Quando Laura voltou ao local onde havia realizado as injeções, as pessoas já não estavam lá. E os médicos que visitou mais tarde não puderam fazer muita coisa para ajudá-la. - Eu não podia sair de casa, eu me senti como um monstro - afirmou.

Laura tomou antibióticos e levou meses para que o lábio reduzisse. Mesmo agora, 20 meses depois do procedimento, os lábios dela ainda não voltaram ao tamanho normal. - Eu brinquei de roleta russa com minha saúde e minha aparência e nunca mais farei isso novamente - garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário