Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 11 de agosto de 2012

No Repórter 70 - jornal O Liberal:

Exemplo
Belém, que sofre diariamente com falta de água sem que a Cosanpa se justifique no dia seguinte, poderia se espelhar em legislação de São Paulo, onde a falta de água pode gerar desconto de 3% a 25% na fatura dos consumidores de 259 municípios do Estado. Além de falta de água, a punição também será valida nos casos em que o fornecimento estiver com pressão insuficiente. Em Belém, nos bairros centrais, como Umarizal, a falta de água é diária, quase sempre à tarde, prolongando-se por horas. - Pela legislação paulista, falta de água de até seis horas implica desconto de 3% no valor da próxima fatura do consumidor prejudicado. A "multa" para a empresa será de 5% se a falta de água for de 7 e 12 horas e se o persistir entre 13 e 24 horas, a redução será de 10%. Já se faltar água na torneira entre 25 e 48 horas, o abatimento será de 15%. Por mais de 2 dias, ficará em 25%.
OAB-PA
O grupo liderado por Ophir Cavalcante Jr., segundo o advogado Sérgio Couto, já formalizou seu apoio à chapa formada por Avelina Hesketh e Oswaldo Serrão.
Morte
Morreu ontem (10), em Belém, o economista Alípio Sebastião Martins, um dos primeiros profissionais formados pela então Faculdade de Ciências Econômicas e Atuariais, na década de 1950. Alípio dirigiu a Cerpasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário