Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Paysandu demite treinador Davino

Sai Roberval Davino, entra Givanildo Oliveira. Depois de quatro resultados ruins seguidos - dois empates e duas derrotas -, a diretoria do Paysandu decidiu pela demissão do técnico do Paysandu e ficou de anunciar ainda ontem seu substituto, o que não aconteceu. No entanto, o presidente Luiz Omar Pinheiro não escondeu que o preferido para substituir o alagoano Davino é o pernambucano Givanildo, ídolo da Fiel e que esteve à frente do time em suas maiores conquistas.

Não há confirmação oficial da contratação do novo treinador, apenas que a negociação está avançada e indícios de que o acerto está próximo. Junto com Davino, foram demitidos o auxiliar Ricardo Mendes e o preparador físico Ricardo Monteiro. O coordenador de futebol Lecheva vai receber os jogadores na reapresentação marcada para hoje de manhã.

Demitido do América-MG no último sábado, Givanildo Oliveira está em Olinda (PE), onde mora. Se acertar, será a sexta passagem do treinador pelo clube, onde conquistou uma Série B, a Copa do Campeões e a Copa Norte.'O Givanildo é a nossa prioridade. Estamos conversando com ele, mas só vou falar alguma coisa quando o Givanildo for contratado pelo Paysandu. Por enquanto ele é o único nome da nossa lista. Acredito que, até amanhã (hoje), já temos essa confirmação', confirmou Luiz Omar Pinheiro.

A campanha do técnico Roberval Davino com o Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro durou apenas seis jogos, com 44,4% de aproveitamento. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Com oito pontos, o Papão é o sétimo colocado no Grupo A da competição, fora da zona de classificação. (Fonte: Jornal Amazônia)

Deste blog:
Podem anotar: se o Clube do Remo dispensar o atual treinador, Edson Gaucho, tentará contratar Roberval Davino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário