Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 26 de agosto de 2012

Paysandu empata em casa e Águia sofre goleada em Recife

Já diz um velho ditado do futebol: Quem não faz, leva. O Paysandu vencia até os 42 minutos do segundo tempo, quando Bismarck fez um golaço de falta e deixou tudo igual para o Icasa: 1 a 1, em partida realizada ontem (25), no Estádio Olímpico Mangueirão, pela nona rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Papão continua na quarta colocação do torneio, mas, dependendo dos jogos de domingo, pode cair na tabela de classificação. O Verdão do Cariri ficou na sétima posição.

Jogando ontem, no Estádio Arrudão, em Recife, o Águia de Marabá perdeu por 6 x 1 para o Santa Cruz. Foi a maior goleada da série C.

O Paysandu volta a jogar novamente pela Série C contra o vice-líder Luverdense (MT), no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT), às 18h do domingo (2), com a missão de vencer para se manter no G4, enquanto que o Águia volta a Marabá para receber, às 16h do sábado (1º), contra o líder Fortaleza (CE).

Veja a classificação da Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário