Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Remo demite treinador

À noite de ontem (22), exatamente às 21h15, o técnico Edson Gaúcho (foto) comunicou por meio de seu perfil no Twitter que estava demitido.
Remo demite Edson Gaúcho e quer Marcelo Veiga (Foto: Arquivo Diário do Párá) 
"Agora, aqui no hotel, o Albany (Pontes, diretor de futebol) me comunicando que o presidente (Sérgio Cabeça) decidiu nos demitir. Muito obrigado pelo apoio. Abraços. Fiquem com Deus", publicou o treinador. Na conversa, o dirigente remista teria dito que a decisão havia sido tomada depois do protesto ocorrido à tarde, já que haveria uma certa preocupação com a integridade física do treinador.

Para ocupar o comando técnico da equipe, a direção azulina anunciou logo em seguida o nome de Marcelo Veiga, de 47 anos, que deixou o Bragantino-SP no início do mês, após cinco anos no comando do clube, em virtude da péssima campanha na Série D. O novo treinador tem desembarque em Belém previsto para o fim da tarde de hoje e já indicou a contratação de três novos reforços - um zagueiro, um volante e um lateral esquerdo. Ele terá menos de uma semana para conhecer o elenco azulino e definir escalação e plano tático para o jogo decisivo diante do Vilhena-RO, adiado para a próxima quarta-feira, no Mangueirão.
Marcelo Veiga, o novo técnico remista

A demissão de Gaúcho gerou imediatamente uma ampla repercussão no Twitter, com diversas mensagens de apoio ao treinador e duras críticas ao presidente remista e sua diretoria. Na sequência, Gaúcho agradeceu o apoio dos tordedores com outras duas publicações. "Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho. Fizemos o máximo que podiamos. Deixamos o clube em 1º lugar e nosso objetivo foi alcançado até agora", escreveu o profissional, que completou manifestando sua decepção com a atitude da diretoria azulina. "Mas já estamos acostumados. Quando você pensa que tem o respaldo da diretoria, vem a decepção. Mas faz parte de nossa vida de técnico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário