Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Série "D": Leão garante o 1º lugar

Foi sofrido e com direito a alguns sustos, mas o Remo garantiu na noite de ontem a classificação e a primeira colocação do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo de Marcelo Veiga no banco de reservas, a equipe azulina venceu o Vilhena-RO, por 2 a 1, no Mangueirão. Assim, a equipe remista chegou aos 16 pontos (contra 15 do adversário) e garantiu o direito de decidir em casa o mata-mata válido pela segunda fase. O adversário será o Mixto-MT, vice-líder do Grupo A2. O jogo de ida será domingo, em Cuiabá, e a volta no dia 9, em Belém.
Os herois da classificação azulina foram o atacante Fábio Oliveira e o zagueiro estreante Raphael Andrade, que marcaram os gols para os donos da casa. O atacante Adriano, que entrou na segunda etapa, descontou para os rondonienses aos 39, tornando dramático o final da partida.

Renda: R$ 165.670,00.
Público: 17.792 pagantes (total: 21.037).

Nenhum comentário:

Postar um comentário