Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tumor de Roberto Jefferson é maligno

O tumor que atinge o pâncreas do presidente do PTB, Roberto Jefferson (foto), é maligno. A confirmação foi dada nesta quarta-feira pela assessoria do ex-deputado.
O ex-deputado Roberto Jefferson
Jefferson passou por uma intervenção cirúrgica no sábado para extrair parte do tumor, de quatro centímetros. A análise feita pelos médicos confirmou que Jefferson tem um câncer no pâncreas. O anúncio oficial deve ser feito pelos profissionais do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, até esta quinta-feira.

A assessoria do presidente do PTB ainda não sabe dizer quando o tratamento terá início. O ex-deputado continua internado.

Roberto Jefferson é um dos principais réus do processo do mensalão, que o Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar nesta quinta-feira. Ele foi o delator do esquema de compra de apoio ao governo no Congresso. Criador do epíteto que deu nome ao escândalo, teve o mandato cassado na Câmara e responde por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário