Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um dos donos do Supermercado Líder é baleado

Um dos sócio-diretores do grupo Líder foi baleado ontem à noite na Pedreira, após ser vítima de tentativa de assalto. João Correa Rodrigues, 64, foi atingido no joelho. A bala ainda atravessou um dedo do pé do empresário. Ele foi socorrido para um hospital particular em Belém e passa bem. A secretária dele, Verônica Gonçalves Miranda, foi atingida de raspão por outro tiro, na virilha. Ela também recebeu atendimento médico e, assim como o empresário, teve alta ainda ontem. Os tiros que atingiram o João e a secretária foram disparados pelo comparsa de Paulo Almeida Dias, de 18 anos, ainda não identificado. Paulo e o comparsa também foram baleados. O autor dos tiros foi um homem desconhecido, que passava pelo local no momento do crime. Ambos foram atingidos na perna, mas apenas Paulo foi detido. O comparsa, que estava de motocicleta, conseguiu fugir.


O crime ocorreu por volta das 20h30 na frente de um supermercado Líder localizado na esquina da avenida Pedro Miranda com a travessa Humaitá. Segundo a polícia, o empresário saiu do supermercado acompanhado da secretária e ambos se dirigiam para o estacionamento quando foram abordados por Paulo, que tinha um revólver de brinquedo. "Paulo chegou ao local no banco do carona de uma moto. Enquanto o comparsa aguardou no veículo, ele desceu para assaltar o senhor João e a secretária", disse o delegado Paulo Guilherme, da Central de Flagrantes em São Brás.


Segundo o delegado, o comparsa tinha uma arma de verdade. Um homem, ainda não identificado, passava pelo local e, ao presenciar a tentativa de assalto, efetuou disparos que atingiram Paulo. O comparsa dele, ainda na moto, revidou atirando no empresário João Rodrigues e em Verônica. "Vários disparos foram efetuados, e tanto o homem da moto quanto o desconhecido que atirou nos acusados fugiram", continuou o delegado.


Moradores das imediações chegaram a agredir Paulo, que completou 18 anos ontem. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar estavam em ronda e foram acionados. Segundo o sargento Admir Conceição, o acusado foi conduzido para o Pronto-Socorro Municipal do Umarizal. Após receber atendimento médico, o aniversariante foi levado para a Central de Flagrantes. A arma de brinquedo que ele usava - feita de madeira e revestida com fita isolante - foi apreendida. Até o final da noite de ontem a polícia ainda não tinha pistas do acusado que conseguiu fugir.


Segundo o delegado Paulo Guilherme, a polícia investiga se Paulo sabia que a vítima se tratava um dos sócio-proprietários do grupo Líder. "Temos a informação de que a mãe dele trabalha naquele estabelecimento do grupo. Já estamos cientes que ela é uma boa profissional, mas tudo será investigado. A princípio, acreditamos que ele (acusado) não sabia quem era a vítima", frisou.  (Jornal Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário