Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Shoppings e o comércio abrirão no feriado de amanhã

Amanhã o Pará comemora 189 anos de Adesão à Independência do Brasil. A data marca, além de um dia histórico no calendário paraense, mais um feriado para a população.
O que funcionará amanhã (15)
Bancos - Não haverá atendimento nas agências bancárias, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá.
Comércio - As lojas funcionarão normalmente, de acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belém
Supermercados - Os supermercados poderão abrir normalmente, segundo a Associação Paraense de Supermercados. No entanto, os estabelecimentos só deverão funcionar durante seis horas corridas.
Shoppings - O Boulevard Shopping abrirá as lojas e praça de alimentação das 10h às 22h, enquanto restaurantes e cinemas funcionarão de 11h às 24h. O Parque Shopping seguirá o mesmo horário de funcionamento, enquanto o shopping Pátio Belém abrirá às 10h e encerrará as atividades às 22h. O Shopping Castanheira não informou se manterá o funcionamento normal ou se haverá alguma alteração.
Museu Emílio Goeldi - O funcionamento do Museu não sofrerá alterações por causa do feriado, mantendo o horário de 9h às 17h.
Mangal das Garças - O Parque não fechará amanhã e abrirá para visitação no horário normal, das 9h às 17h.
Saúde - A Secretaria de Estado de Saúde Pública, o Hospital Regional Abelardo Santos e a Unidade Básica de Saúde da Pedreira funcionarão em regime de plantão nesta quarta, assim como os demais hospitais que atendem em caráter de urgência e emergência.
Detran - O Departamento de Trânsito do Estado do Pará informou que o expediente será suspenso durante o feriado, mas acontecerá normalmente na quinta e sexta-feira.
MPE - O Ministério Público do Estado também terá o expediente suspenso na quarta-feira, porém retoma o funcionamento a partir do dia seguinte.
Hemopa - Amanhã a Fundação Hemopa abrirá das 7h30 até às 16h30, apenas para receber os doadores de sangue.
Cultura - A Secretaria de Estado de Cultura informou que o Museu Histórico do Estado, o de Gemas, o da Imagem e Som, o do Círio, o do Forte do Presépio e o de Arte Sacra abrirão amanhã, porém apenas das 10h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário