Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Viviane Araújo vence a ´Fazenda 5`

Se não foi uma das mais surpreendentes, esta quinta edição do reality rural da Record 'A fazenda' pode ser considerada aquela em que o público foi mais decidido (e incisivo) em sua escolha. Pois desde a primeira semana da atração, em todas as enquetes online, o nome de uma participante já despontava como favorita absoluta ao prêmio de R$ 2 milhões: Viviane Araújo. E, ontem (29), foi a vitoriosa.
.
A rainha de bateria do Salgueiro venceu esta temporada do programa, com 84% dos votos populares, derrotando, na grande final, Felipe Folgosi e o performer Léo Áquilla. Mas, em detalhes, qual a principal razão deste favoritismo tão avassalador de Vivi desde o início da jornada de 'A Fazenda'?
Viviane Araújo, a grande vencedora de 'A Fazenda 5': público concede redenção à musa
Considerada por muitos injustiçada após o término de seu relacionamento com o cantor Belo, o qual teve apoio de Viviane durante todo o imbróglio em torno de sua prisão, a modelo foi, de certa forma, acolhida pelo público, sendo encarada como uma mulher forte que, por amor, esteve ao lado de seu amado nos momentos mais difíceis e, no fim das contas, teve como recompensa a traição e o abandono. Mesmo assim, Viviane não encarnou o papel de 'coitada' e seguiu em frente, brilhando no Carnaval, tornando-se respeitada no mundo do samba e se consagrando como a mais querida rainha de bateria da folia carioca (basta perguntar a qualquer folião da Cidade Maravilhosa).
Com 'A Fazenda', não só o Rio de Janeiro, como todo o país decidiu acolher Vivi, concedendo a ela não só o prêmio em dinheiro, como uma espécie de redenção, após todo o drama vivido por ela. Um final perfeito escolhido por uma população que, como a gente sabe, adora uma novela. E mais: não abre mão de um final feliz. (Fonte: JB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário