Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pausa

Sómente na próxima segunda-feira (24) voltarei a atualizar este blog. A partir de hoje e até domingo, estarei ausente de Belém. Irei fazer uma visita ao meu querido irmão Emir, residente em Santarém, e que está enfrentando sérios problemas de saúde.

2 comentários:

  1. Companheiro Ercio. Sou leitor diário do "O Mocorongo ". Aliás a qualidade de suas matérias muitas vezes são usadas em meu Facebook, meu blog e até em cartas que mando para os três jornais de Recife. Assim lamento passar este tempo sem elas. Entretanto o fato do seu apoio ao Emir já demonstra seu espírito de solidariedade cristão. Aproveite sua estada para curtir Santarém. Um abraço e até a volta

    ResponderExcluir
  2. Meu prezado amigão,
    Grato pela leitura e pela divulgação deste blog que é nosso, é dos santarenos. Forte abraço.

    ResponderExcluir