Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tristeza: Morre Fabiano Simões

 Empresário Fabiano Simões morre aos 67 anos Foto: Do site No Tapajós
Faleceu hoje, o empresário santareno FABIANO SEIFFERT SIMÕES.
Fabiano morreu de infarto fulminante, enquanto dormia em sua residência na Praia de Pajuçara, em Santarém. Trabalhou por muitos anos na antiga Celpa – Central Elétrica do Pará e também prestava serviços na área de eletricidade.
Nascido em 1944, Fabiano completaria no dia 12 do próximo mês, 68 anos. Foi casado com senhora Selva Simões com quem teve quatro filhos, os médicos Èrik e Fábio Jennings e os empresários Saulo e Vitor Simões, e deixou quatro netos.
Aos familiares deste meu prezado amigo, apresento as minhas sinceras condolências.

Um comentário:

  1. À familia de fabiano simões meus sinceros pêsames. minha amiga selva, a quem dedico grande amizade, foi amiga de fabiano ate o fim. regina silva

    ResponderExcluir