Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 27 de outubro de 2012

Morre a atriz Regina Dourado

Amigos, familiares e admiradores da atriz Regina Dourado participam do velório da atriz no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, na tarde deste sábado (27). A família abriu a cerimônia ao público. Regina Dourado morreu às 11h20 deste sábado, aos 59 anos. Ela deixa um filho, Leonardo Dourado.
Regina Dourado em Tropicaliente (Foto: CEDOC / TVGLOBO) 
Regina Dourado na novela Tropicaliente, da TV Globo
A atriz lutava contra um câncer descoberto em 2003 e estava internada há uma semana em estado grave no Hospital Português, na capital baiana. A unidade de saúde informou por meio de nota que a morte da paciente se deu "em decorrência da evolução de um tumor maligno de mama".

Segundo o irmão da atriz, Oscar Dourado, uma missa será realizada às 15h de domingo (28), também com acesso livre aos fãs e admiradores, no cemitério Jardim da Saudade. Depois, o corpo será cremado, às 16h30, em cerimônia privada aos familiares.

"O velório e a missa são públicos e quem quiser se despedir dela pode ir ao cemitério", disse Oscar.
Velório (Foto: Gabriel Gonçalves/G1) 
Após velório, corpo de Regina será cremado na tarde de domingo (28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário